Workshops Ballet & Horton c/ Julius Brewster
Workshops de Ballet & Horton com Julius Brewster, nível intermédio avançado
Aproveite a oportunidade única de realizar workshops de Ballet e de técnica de Horton com um professor internacional extremamente conceituado.
Os Workshops serão Quinta, dia 13 de Abril na Oeiras Dance Academy.
14h30 às 16h – Ballet
16h às 18h – Horton
Idade minima: 12 anos
Caso opte apenas pelo workshop de Horton aconselhamos chegar antes da hora para poder realizar o aquecimento.
Valores:
Workshop 1h30 – Ballet – 10€
Workshop 2h – Horton – 15€
Inscrição obrigatória.
Mais informação – geral@oeirasdance.pt
VAGAS LIMITADAS
Julius Brewster
Nasceu em Nova York. Julius começou a dançar aos 11 anos na Crown Heights Youth Collective, em Brooklyn, como estudante de danças étnicas africanas. Continuou seus estudos de ballet, jazz e dança contemporânea em escolas como Alvin Ailey, American Dance Theatre, School of American Ballet, Dance Theatre of Harlem e nas escolas Merce Cunningham, Martha Graham e Igal Perry, entre outras.
Julius trabalhou em Dallas Black Dance Theatre, Lula Elzy Dance Theatre, Las Vegas Contemporary Dance Company, onde foi membro fundador, Dayton Contemporary Dance Company, Ballethnic, Tania Perez Salas Dance Company, Lalaget, Workshops no UNAM Choreographic; e participou em vários musicais, incluindo as produções originais de Peter Pan e Wicked na Cidade do México. É professor e coreógrafo da Universidad de las Américas Puebla desde agosto de 2017. Lecionou em muitas das instituições mais importantes do México e do exterior, como o Conservatório de Boston, Universidade de Michigan, Universidade do Texas, Escola Nacional de Dança Contemporânea no México, Universidade das Américas em Puebla e CONARTE em Monterey, entre outros.
Julius tem mestrado em administração pública e mestrado em dança pela Hollins University, na Virgínia, em associação com o Frankfurt Ballet e atualmente está trabalhar no seu doutoramento em artes visuais no Instituto Doutoral de Artes Visuais do Maine; Estados Unidos da América.
Em março de 2018, Julius foi selecionado como o destinatário da David Driskell Fellowship. Os Driskell Fellows são escolhidos por sua promessa como emblemas da paz e esperança mundial, especialmente por meio de seu trabalho como artistas-filósofos e como professores e mentores.